quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coelho Gigante













Um comentário:

  1. Boa tarde Bruna tudo bem? Parabéns pelo lindo trabalho. Trabalho com escolas infantil e como não sei fazer nada dessas coisas lindas, sou admiradora dessa arte maravilhosa. Gostaria de me tornar sua cliente e sempre encomendar.Gostaria de saber se você faz placa para sala de aula, como: ajudante do dia, aniversariante do mês, etc. Esses são alguns mas estou com uma relação pra encomendar. Você tem email? O meu email: drikabrasil02@hotmail
    Se eu colocar a lista você me dizer o valor? Pois pretendo fazer um catálogo, claro com sua autorização pra apresentar nas escolas. Obrigado e fica Deus, Adriana

    Ah!!! E não esquecendo de comentar esse lindo coelho está muito lindo, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir